ptenes

O Programa de Pós-graduação em Bioprodutos e Bioprocessos realizará, nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2021, das 15:00 às 19:30, o II Simpósio de biotecnologia do Campus Baixada Santista da Unifesp.

O evento acontecerá por videoconferência, e visa trazer atualizações sobre as temáticas relevantes às quatro áreas de concentração do Programa.

Para participar, os interessados deverão se inscrever até o dia 15 de novembro de 2021, enviando um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Os alunos matriculados no Programa estão convidados a submeterem resumos (até 350 palavras) para apresentação oral no evento. Os resumos deverão ser enviados para o mesmo e-mail da inscrição (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

banner do Segundo Simpósio de biotecnologia da Unifesp Baixada Santista